Home Arma não é brinquedo

VEJA FOTOS (clique aqui

Londrina Pazeando recebe um Troféu

No dia 10 de março, terça-feira às 19h, na Praça Tomi Nakagwa (rua Benjamin Constant), o Movimento pela Paz e Não-Violência Londrina Pazeando receberá dos organizadores do 1º Movimento Você e a Paz, junto com outras instituições londrinenses, um Troféu que visa reconhecer e incentivar a construção de uma Cultura de Paz no Mundo.

O Movimento Você e a Paz

O Movimento Você e a Paz é uma atividade sem caráter religioso ou político, promovido pela Mansão do Caminho, que consiste em realizar palestras públicas, proferidas por Divaldo Pereira Franco e outros convidados, mobilizado pelo ideal de uma vivência pacífica entre as criaturas humanas, buscando levar os indivíduos a uma reflexão profunda quanto à necessidade de renovação dos sentimentos e mudança de comportamento, a fim de superarmos a atual conjuntura de violência e agressividade em que nos encontramos.

Você e a Paz iniciado há 17 anos em Salvador tem alcançado dimensão internacional, o Movimento já foi realizado em diversas cidades do Brasil e também em diferentes países.

Na Bahia, os municípios de Alagoinhas, Bom Jesus da Lapa, Cachoeira, Camaçari, Maragojipe, Serrinha, Santo Estevão, e mais outras 27 cidades.

Diretoria (2015-2019)
Coordenador: Luis Claudio Galhardi – 9996-1283
Vice Coordenador: Júpiter Villoz Silveira
Secretário: Silvério da Silva
Vice-secretário: Luiz Carlos André
Tesoureiro: Francisco Ontivero
 
Conselho fiscal:
Lilian Azevedo Miranda
Gilberto Panício Pereira
Wilsonei de Mattos

https://www.facebook.com/events/1420744374884721

Nando Cordel, Luis Claudio e Lilian