2018 - Quem se importa?
Estas empresas se importam!
obs: final página relatórios de doações de mídia gratuitas
Televisões
|
|
|
|
Rádios
|
|
|
|
Jornais
SEMPRE SE IMPORTOU |
|
|
|
|
Jornais de Instituições
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Empresas (Jornais Coorporativos e ou Impressos de Vendas)
|
|
|
|
|
|
|
Este termo de parceria entre o Movimento pela Paz e Não-Violência Londrina Pazeando/COMPAZ Conselho Municipal de Cultura de Paz e os veículos de comunicação (TVs Rádios, Jornais Impressos) e lojistas para veicular gratuitamente 2 campanhas em 2015/2016/2017/2018, e visa dar publicidade AS EMPRESAS QUE SE IMPORTAM com a Construção de uma Cultura de Paz em nosso Município.
CAMPANHA TÍTULO 1: “Está provado por A+B que arma não é brinquedo”.
Período de:
PRIMEIRA FASE: de 01 de abril até 15 abril de 2018
Materiais elaborados gratuitamente pela PROMIDIA, com a colaboração na concepção da STVDIO V comunicação.
1- Para Televisões VT de 30” veja VT 01 clique aqui e veja VT 02 clique aqui
2- Para Rádios SPOT de 30” escute audio 01 clique aqui e audio 02 outro clique aqui
3- Para Impressos IMAGEM veja imagem 01 clique aqui e imagem 02 clique aqui
CAMPANHA TÍTULO 2: “18ª Semana Municipal de Paz de Londrina e Região”
“Venha participar do 10º ABRAÇO NO LAGO”
PERÍODO: de 01 a 21 de setembro de 2018 (semana acontece de 23 a 30 de setembro)
Materiais elaborados gratuitamente pela PROMIDIA.
1- Para Televisões VT de 30” veja o VT de 2015 clique aqui veja o VT 2016 clique aqui 2017 clique aqui em breve 2018
2- Para Rádios SPOT de 30”. (enviamos por e-mail)
3- Para Impressos IMAGEM. (enviamos por e-mail)
Para as Mídias Virtuais poderão ser utilizados os 3 formatos, VT, SPOT e IMAGEM além de link para o site do Londrina Pazeando www.londrinapazeando.org.br
TERMO DE PARCERIA
O Movimento Pela Paz e Não-Violência Londrina Pazeando / COMPAZ Conselho Municipal de Cultura de Paz se comprometem em realizar os eventos no ano de 2018 nas datas programadas acima. Também se compromete nos materiais que venha fazer impresso como o cartaz e contra capa do Livro Londrina Pazeando 2018 a colocar as logomarcas dos parceiros apoiadores, bem como manter no site www.londrinapazeando.org.br as logos com links para seus sites.
CATEGORIAS
Afim de visualizar melhor o processo de apoio, mas por uma questão de organização classificamos os apoiadores em
1. Televisões (também poderão assinar campanha no vídeo)
2. Rádios (também poderão assinar campanha no spot)
3. Jornais Impressos (também poderão colocar suas logo inserida na imagem)
4. Lojas (quando impresso em matérias gráficos publicitários –foderes e ou boletins)
5. Os veículos de comunicação que só trabalham Mídias Virtuais, também serão bem vindos à campanha, mas suas logos só poderão ser vinculadas nos site e não nos materiais impressos)
Apresentação nos materiais impressos (cartazes e capa do livro) bem como no site com os links embutidos.
Membros do Londrina Pazeando e do COMPAZ estão visitando os veículos de comunicação em janeiro/fevereiro de 2018 fazendo a proposta de parceria, levando este termo de cooperação e parceria.
Assim após o contato os veículos de comunicação (e lojas) se comprometem a fazer as inserções nas datas acimas propostas e enviar sua logos em COREL ou e ou JPG de alta resolução para o e-mail
Certos de estarmos contribuindo com a construção de Cultura de Paz em Londrina
________________________________________________
Parceiro
___________________________________________________
ONG Londrina Pazeando
RESULTADO DA CAMPANHA em 2017.
VEJA AS PUBLICAÇÕES IMPRESSAS e VIRTUAIS : Campanha “Arma não é Brinquedo” em 2017
Rede RPCTV / Globo 20 inserções
Rede Massa SBT 52 iserçõe em maio
Rede Taroba/ Bandeirantes 45 inserções
Rede CNT 290 inserções durantes TODO o anos 2017
Rede Canal 30 fechado rotativo na programação
Rede RicTv Record 50 inserções
Jornal Folha de Londrina 4 inserções/maio
Jornal Nosso Dia 3 inserções/maio
Jornal de Londrina (fechou mas sempre colaborou)
Jornal da ACIL no Site em Noticias em maio
Jornal da Associação Médica de Londrina ( jornal mensal maio)
Jornal o Consolador (- )
Jornal União Jd Bandeirantes ( quinzenal 5 vezes ao ano)
Jornais das escolas estaduais (divulgado para escolas)
Jornais das escolas municipais (divulgado para escolas)
Jornais das escolas particulares (divulgado para escolas)
Sicoob cooperativa de credito ( - )
Farmácia Vale Verde (são 60.000 exemplares em agosto)
Moveis Brasília (serão 6 edições de 250.000 exemplares neste ano ou seja 1.milhão e quinhentos mil exemplares)
Sindicato do bancários ( vida bancaria numero 1448/ano 33 agosto 2017 tiragem 3.300 und )
BPW Mulheres de Negócios ( - )
Site da Camara Municipal (oficial)
Carrefour Hipermercado (- )
Jornal da Gleba / 4Ideias Comunicação (- )
87,9 MHz – Cincão Inserções Permanentes
89,5 MHz - Rádio Tribuna FM Soft 33 inserções
90,7 MHz - Rádio Massa FM 216 inserções
93,5 MHz - Rádio CBN Londrina 92 inserções em abril/maio
1160 Khz - Rádio Globo 1160 AM 88 inserções em abril/maio
90,10 Khz - Rádio Ayoba FM 88 inserções em abril/maio
98,9 MHz - Rádio Paiquerê FM 120 inserções
104,5 MHz - Rádio Igapó (fez Numero de inserções não informado )
102,1 MHz – Rádio Folha (fez Numero de inserções não informado )
102,9 MHz - Rádio Jovem Pan Londrina (-) + Faceboock (fez Numero de inserções não informado )
105,5 MHz - Rádio Gospel (- )
Rádio Londrina dez inserções diárias no periodo um mes e esporadicamente o spot até a poxima campanha
Radio Paiquere AM 170 inserções
Rádio Brasil Sul 6x ao dia por 15 dias 90 inserções
Faculdade Pitágoras de Londrina (- )
Jornal Sul Jornal Comunitário da Região Sul (- )
Jornal do SINDSERV ( tiaragem set/out 6.500 und)
UEL ARU (- )
UEL Rádio 4 por dia em maio
UEL TV https://www.youtube.com/watch?v=NU-sicnqwUE
Jornal Bliz (- )
Sinduscon (fazer no site)
Sintracom (- )
UNIFIL + UniTV (- )
INESUL ( - )
SICREDI ( - )
Roteiro Semanal ( agosto/2017)
Radio Alvora (Católica) Estão fazendo em Maio (fez Numero de inserções não informado )
Jornal Nippo Paraná ( 5.000 und/ 01 inserção em maio)
TV Cambé canal 36 (inserção contínua -ano todo)
Jornal do Vestibulando ( - )
JC da arquidiocese de Londrina ( - )
A Voz Árabe Publicou na Edição de Maio
Espiritualidade Esotérica Revista junho + Blog
Colegio Universitário Publicação na Revsitas de julho
RESULTADO DA CAMPANHA em 2016.
VEJA AS PUBLICAÇÕES IMPRESSAS e VIRTUAIS : Campanha “Arma não é Brinquedo” 2016
Rede RPCTV / Globo 43 inserções de 17 a 31 de maio
Rede Massa SBT 69 iserçõe em maio
Rede Taroba/ Bandeirantes ( 20 inserções)
Rede CNT 20 inserções por mes durante o ano todo
Rede Canal 20 fechado rotativo na programação
Rede RicTv Record 40 inserções em abril
Jornal Folha de Londrina dias 08, 14, 21, 28 de junho
Jornal Nosso Dia dias 09, 16, 23, 30 de junho
Jornal de Londrina (fechou)
Jornal da ACIL no Site em Noticias e Impresso na revista julho/16
Jornal da Associação Médica de Londrina ( jornal mensal de abril)
Jornal o Consolador
Jornal União Jd Bandeirantes ( quinzenal 5 vezes ao ano)
Jornais das escolas estaduais (divulgado para escolas)
Jornais das escolas municipais (divulgado para escolas)
Jornais das escolas particulares (divulgado para escolas)
Sicoob cooperativa de credito
Farmácia Vale Verde (são 60.000 exemplares em agosto e 60.00 exemplares em setembro)
Moveis Brasília (serão 6 edições de 250.000 exemplares neste ano ou seja 1.milhão e quinhentos mil exemplares)
Sindicato do bancários
BPW Mulheres de Negócios
Site da Camara Municipal (oficial)
Carrefour Hipermercado
Jornal da Gleba / 4Ideias Comunicação
87,9 MHz – Cincão
89,5 MHz - Rádio Tribuna 38 inserções entre 20/abril e 09/maio
90,7 MHz - Rádio Massa FM foram em abril e maio 180 inserções
93,5 MHz - Rádio CBN Londrina 90 inserções em abril/maio
90,10 Khz - Rádio Globo FM 93 inserções em abril/maio
98,9 MHz - Rádio Paiquerê FM de 15 até dia 30/abril foi irradiado 6 inserção ao dia um total de 96 inserções
104,5 MHz - Rádio Igapó 41 injserções abril e maio
102,1 MHz – Rádio Folha 48 injserções abril e maio
102,9 MHz - Rádio Jovem Pan Londrina 129 inserções em abril
105,5 MHz - Rádio Gospel
Rádio Londrina
Radio Paiquere AM foram 8 por dia / de 16 a 30 abril 120 inserções
Rádio Brasil Sul
Faculdade Pitágoras de Londrina
Jornal Sul Jornal Comunitário da Região Sul
Jornal do SINDSERV
UEL ARU (veja publicações impressas e virtuais - clique aqui)
UEL Rádio 4 por dia em maio
UEL TV VÁRIAS https://www.youtube.com/user/tvuel/search?query=ARMAUEL Radio
Jornal Bliz
Sinduscon (fazer no site)
Sintracom
UNIFIL + UniTV
INESUL
SICREDI
Roteiro Semanal ( inserção em abril)
Radio Alvora (Católica)
Jornal Nippo Paraná ( 5.000 und/ 01 inserção em julho)
TV Cambé canal 36 (inserção contínua -ano todo)
Jornal do Vestibulando
JC da arquidiocese de Londrina
A Voz Árabe ( 1.000 und/ 01 inserção em junho)
Colegio Universitário Publicação na Revsitas de julho
RESULTADO DA CAMPANHA em 2015.
VEJA AS PUBLICAÇÕES IMPRESSAS e VIRTUAIS : Campanha “Arma não é Brinquedo” 2015
Mapas de Divulgação da Campanha
Está Provado por A+B que Arma não é Brinquedo dos seguintes veículos de comunicação:
1.TV Taroba ( de 01 a 16 de junho foram 59 inserções ao todo )
2.Rádio Folha FM ( de 01 até 15 de junho 60 inserções)
3.Rádio Igapó FM ( de 01 até 15 de junho 60 inserções )
4.Rádio CBN FM/AM (de 01 até 31 de julho 62 inserções + 50 inserções 26/agosto até 19/set 7º ABRAÇO NO LAGO )
5.Rádio Globo AM ( de 01 até 31 de julho 62 inserções )
6.Rádio Paiquerê AM (de 06 até 31 junho com 168 inserções )
7.Rádio Cincão FM ( 280 dias por ano )
8.CNT ( 40 inserções por mes o ano todo)
9.Radio Tribuna FM (de 11 até 30 junho 40 inserções)
10.MultiTV canal 20 (300 inserções em junho e 300 inserções em julho)
11.Panfletos Moveis Brasilia (serão 6 edições de 250.000 exemplares neste ano ou seja 1.milhão e quinhentos mil exemplares)
12.Panfletos da Farmácia Vale Verde (são 60.000 exemplares em agosto e 60.00 exemplares em setembro)
14.Contribuição Promidia (fez toda campanha VTs, Spots e Imagens)
14. Revista Gleba Palhano ( 01 Inserção em Junho)
15.Radio Jovem Pan ( de 04 até 15 de junho 118 inserções)
16.Jornal Folha de Londrina ( 4 inserções em Julho: 15 e 29 Agosto: 05 e12)
17.Jornal do SINDSERV ( ediçao de julho )
18.Jornal da Associação Médica ( 01 inserção em Junho)
19.Jornal do Clube do Amanhecer ( )
20.RicTV –Record (30 inserções de 10 até 19 de junho)
21.Revista da ACIL ( )
22. SBT Rede Massa ( )
23.Instituto GRPCOM / RPC TV (de 17 até 31 maio 43 inserções)
24.Radio Massa FM ( )
25.Rádio Paiquerê FM (3X ao dia durante o período de 15 dias)
26.Jornal de Londrina ( 2 inserções em dia 21 e 23 de julho + agsoto )
27.Jornal União ( fez inserção em várias edições)
28. UEL / Rádio/ ( de 08 até 31 de junho 54 inserções )
29. UEL TV e Jornal ( 01 inserção no Web Canal da TV + reportagem )
30. Rádio Brasil Sul ( 90 inserções em julho)
31.Jornal da Região Sul - Jornal Sul ( 6.000 und/ 01 inserção em junho )
32. RTV Canal 36 Cambé ( 25 inserções ao mes - ano todo)
33. Nippo Paraná ( 5.000 und/ 01 inserção em julho)
34. Jornal Vestibulando ( 01 inserção em Junho)
35. Jornal Nosso Dia ( 4 inserções em Julho: 20 e 30 Agosto: 03 e13 )
36. Sindicato dos Bancarios ( 4.700 unidades em agosto)
RESULTADO DA CAMPANHA em 2014.
Mapas de Divulgação da Campanha
Está Provado por A+B que Arma não é Brinquedo dos seguintes veículos de comunicação:
1. TV Taroba ( )
2. Rádio Folha FM ( 4 inserções/dia total de 60 inserções )
3. Rádio Igapó FM ( 4 inserções/dia total de 60 inserções )
4. Rádio CBN FM/AM (60 inserções em 15 dias 4 por dia)
5. Rádio Mix FM (60 inserções em 15 dias 4 por dia)
6. Rádio Globo AM (60 inserções em 15 dias 4 por dia)
7. Rádio Paiquerê AM (90 inserções 10 por dia 15 dias )
8. Rádio Cincão FM (90 inserções em 15 dias)
9. CNT ( )
10.Radio Tribuna FM ( )
11.MultiTV canal 20 ( )
12.Panfletos Moveis Brasilia (são 200.000 exemplares por edição fará o ano todo)
13.Panfletos da Farmácia Vale Verde (são 90.000 exemplares)
14.Contribuição Promidia (fez toda campanha VTs, Spots e Imagens)
15.Contribuição do Studio V ( na concepção do conceito da campanha)
16.Radio Jovem Pan (10 inserções por dia e um total de 150 em 15 dias)
17.Jornal Folha de Londrina (fez 1 inserção na edições de 03/maio )
18.Jornal do SINDSERV (ok em abril jornal mensal)
19.Jornal da Associação Médica ( ok em abril mensal)
20.Jornal do Clube do Amanhecer ( )
21.RicTV –Record ( )
22.Revista da ACIL ( )
23.Rede Massa ( )
24.Instituto GRPCOM ( )
25.Radio Massa FM ( )
26.Rádio Paiquerê FM ( )
27.Jornal de Londrina ( )
28.Jornal União ( fez inserção em várias edições)
29. UEL / Rádio/ ( )
30. Tv e Jornal ( em forma de reportagem )
31. Rádio Brasil Sul ( )
RESULTADO DA CAMPANHA em 2013.
Mapas de Divulgação da Campanha
Está Provado por A+B que Arma não é Brinquedo dos seguintes veículos de comunicação:
1. TV Taroba (fez 60 inserções em 15 dias)
2. Rádio Folha FM (fez 60 inserções em 15 dias)
3. Rádio Igapó FM (fez 60 inserções em 15 dias)
4. Rádio CBN FM/AM (fez 60 inserções em 15 dias)
5. Rádio Mix FM (fez 60 inserções em 15 dias)
6. Rádio Globo AM (fez 60 inserções em 15 dias)
7. Rádio Paiquerê AM (fez 90 inserções em 15 dias)
8. Rádio Cincão FM (fez 90 inserções em 15 dias)
9. CNT (fez 30 inserções em 15 dias)
10.Radio Tribuna FM (fez 30 inserções em 15 dias)
11.MultiTV canal 20 (fez 60 inserções em 15 dias)
12.Panfletos Moveis Brasilia (são 200.000 exemplares por edição fará o ano todo)
13.Panfletos da Farmácia Vale Verde (são 90.000 exemplares)
14.Contribuição Promidia (fez toda campanha VTs, Spots e Imagens)
15.Contribuição do Studio V ( na concepção do conceito da campanha)
16.Radio Jovem Pan (fez 60 inserções em 15 dias)
17.Jornal Folha de Londrina ( fez 4 inserções 02/abril 05/abril 09/abril 12/abril)
18.Jornal do SINDSERV (jornal mensal)
19.Jornal da Associação Médica (mensal)
20.Jornal do Clube do Amanhecer (jornal semestral)
21.RicTV –Record (fez 33 inserções em 15 dias)
22.Revista da ACIL (revista é mensal são 8.000 und)
23.Rede Massa (fez 30 inserções em 15 dias)
24.Instituto GRPCOM (fez 42 inserções em 15 dias)
Aguardamos as doações realizadas 2013 ( falta só o mapas) de:
25.Radio Massa FM
26.Rádio Paiquerê FM
27.Jornal de Londrina (fez 8 inserções em 8 edições)
28.Jornal União (fez inserção em várias edições)
29. UEL / Rádio/Tv e Jornal ( em forma de reportagem)
30. Rádio Brasil Sul