Home Abraço no Lago

2018 - Quem se importa?

Estas empresas se importam!

obs: final página relatórios de doações de mídia gratuitas

Televisões

 

 

 

 

Rádios

   

 


Jornais

SEMPRE SE IMPORTOU

 

Jornais de Instituições

      

                                     

 

 

 

 

 

 
   

 

Empresas (Jornais Coorporativos e ou Impressos de Vendas)

                                                           

 

Este termo de parceria entre o Movimento pela Paz e Não-Violência Londrina Pazeando/COMPAZ Conselho Municipal de Cultura de Paz e os veículos de comunicação (TVs Rádios, Jornais Impressos) e lojistas para veicular gratuitamente 2 campanhas em 2015/2016/2017/2018, e visa dar publicidade AS EMPRESAS QUE SE IMPORTAM  com a Construção de uma Cultura de Paz em nosso Município.


CAMPANHA TÍTULO 1: “Está provado por A+B que arma não é brinquedo”.

Período de:

PRIMEIRA FASE: de 01 de abril até 15 abril de 2018

Materiais elaborados gratuitamente pela PROMIDIA, com a colaboração na concepção da STVDIO V comunicação.

1- Para Televisões VT de 30” veja  VT 01 clique aqui e veja VT 02 clique aqui  

2- Para Rádios SPOT de 30” escute audio 01 clique aqui  e audio 02 outro clique aqui

3- Para Impressos IMAGEM veja imagem 01 clique aqui e imagem 02 clique aqui

 

CAMPANHA TÍTULO 2: “18ª Semana Municipal de Paz de Londrina e Região”

“Venha participar do 10º ABRAÇO NO LAGO”

PERÍODO: de  01 a 21 de setembro  de 2018 (semana acontece de 23 a 30 de setembro)

Materiais elaborados gratuitamente pela PROMIDIA.

1- Para Televisões VT de 30” veja o VT de 2015  clique aqui veja o VT  2016 clique aqui   2017 clique aqui em breve 2018

2- Para Rádios SPOT de 30”. (enviamos por e-mail)

3- Para Impressos IMAGEM. (enviamos por e-mail)

 

 

Para as Mídias Virtuais poderão ser utilizados os 3 formatos, VT, SPOT e IMAGEM além de link para o site do Londrina Pazeando www.londrinapazeando.org.br

 

TERMO DE PARCERIA

O Movimento Pela Paz e Não-Violência Londrina Pazeando / COMPAZ Conselho Municipal de Cultura de Paz se comprometem em realizar os eventos no ano de 2018 nas datas programadas acima. Também se compromete nos materiais que venha fazer impresso como o cartaz e contra capa do Livro Londrina Pazeando 2018 a colocar as logomarcas dos parceiros apoiadores, bem como manter no site www.londrinapazeando.org.br  as logos com links para seus sites.

CATEGORIAS

Afim de visualizar melhor o processo de apoio, mas por uma questão de organização classificamos os apoiadores em

1.    Televisões (também poderão assinar campanha no vídeo)

2.    Rádios (também poderão assinar campanha no spot)

3.    Jornais Impressos (também poderão colocar suas logo inserida na imagem)

4.    Lojas (quando impresso em matérias gráficos publicitários –foderes e ou boletins)

5.    Os veículos de comunicação que só trabalham Mídias Virtuais, também serão bem vindos à campanha, mas suas logos só poderão ser vinculadas nos site e não nos materiais impressos)

Apresentação nos materiais impressos (cartazes e capa do livro) bem como no site com os links embutidos.

Membros do Londrina Pazeando e do COMPAZ estão visitando os veículos de comunicação em janeiro/fevereiro de 2018 fazendo a proposta de parceria, levando este termo de cooperação e parceria.

Assim após o contato os veículos de comunicação (e lojas) se comprometem a fazer as inserções nas datas acimas propostas e enviar sua logos em COREL ou e ou JPG  de alta resolução para o e-mail

paz @londrinapazeando.org.br

Certos de estarmos contribuindo com a construção de Cultura de Paz em Londrina

________________________________________________
Parceiro

___________________________________________________
ONG Londrina Pazeando

 

 

RESULTADO DA CAMPANHA em 2017.

VEJA AS PUBLICAÇÕES IMPRESSAS e VIRTUAIS : Campanha “Arma não é Brinquedo”  em 2017

Rede RPCTV / Globo  20 inserções

Rede Massa SBT  52 iserçõe em maio

Rede Taroba/ Bandeirantes  45 inserções

Rede CNT 290 inserções durantes TODO  o anos 2017

Rede Canal 30 fechado rotativo na programação

Rede RicTv Record  50 inserções

Jornal Folha de Londrina 4 inserções/maio

Jornal Nosso Dia 3 inserções/maio

Jornal de Londrina (fechou mas sempre colaborou)

Jornal da ACIL no Site em Noticias em maio

Jornal da Associação Médica de Londrina ( jornal mensal maio) 

Jornal o Consolador  (- ) 

Jornal União Jd Bandeirantes ( quinzenal  5 vezes ao ano) 

Jornais das escolas estaduais (divulgado para escolas) 

Jornais das escolas municipais  (divulgado para escolas) 

Jornais das escolas particulares  (divulgado para escolas) 

Sicoob cooperativa de credito   ( - ) 

Farmácia Vale Verde (são 60.000 exemplares  em agosto)

Moveis Brasília (serão 6 edições de  250.000 exemplares neste ano ou seja 1.milhão e quinhentos mil  exemplares)

Sindicato do bancários  ( vida bancaria numero 1448/ano 33 agosto 2017 tiragem 3.300 und ) 

BPW Mulheres de Negócios  ( - ) 

Site da Camara Municipal (oficial)

Carrefour Hipermercado (- ) 

Jornal da Gleba / 4Ideias Comunicação (- ) 

87,9 MHz – Cincão Inserções Permanentes

89,5 MHz - Rádio Tribuna FM Soft  33 inserções

90,7 MHz - Rádio Massa FM   216 inserções

93,5 MHz - Rádio CBN Londrina  92 inserções em abril/maio

1160 Khz - Rádio Globo 1160 AM 88 inserções em abril/maio

90,10 Khz - Rádio Ayoba FM  88 inserções em abril/maio

98,9 MHz - Rádio Paiquerê FM  120 inserções

104,5 MHz - Rádio Igapó (fez  Numero de inserções não  informado ) 

102,1 MHz – Rádio Folha (fez  Numero de inserções não  informado ) 

102,9 MHz - Rádio Jovem Pan Londrina (-) + Faceboock  (fez  Numero de inserções não  informado ) 

105,5 MHz - Rádio Gospel (- )

Rádio Londrina  dez inserções diárias no periodo um mes e esporadicamente o spot até a poxima campanha

Radio Paiquere AM    170 inserções 

Rádio Brasil Sul 6x ao dia por 15 dias 90 inserções

Faculdade Pitágoras de Londrina (- )

Jornal Sul Jornal Comunitário da Região Sul  (- ) 

Jornal do SINDSERV  ( tiaragem set/out 6.500 und) 

UEL ARU  (- ) 

UEL Rádio 4 por dia em maio

UEL TV  https://www.youtube.com/watch?v=NU-sicnqwUE

Jornal Bliz (- ) 

Sinduscon (fazer no site) 

Sintracom (- )

UNIFIL  + UniTV  (- ) 

INESUL  ( - ) 

SICREDI  ( - ) 

Roteiro Semanal  ( agosto/2017) 

Radio Alvora (Católica)  Estão fazendo em Maio (fez  Numero de inserções não  informado ) 

Jornal Nippo Paraná ( 5.000 und/ 01 inserção em maio)

TV Cambé  canal 36 (inserção contínua -ano todo) 

Jornal do Vestibulando ( - ) 

JC da arquidiocese de Londrina ( - ) 

A Voz Árabe  Publicou na Edição de Maio

Espiritualidade Esotérica  Revista junho + Blog

Colegio Universitário Publicação na Revsitas de julho

 

RESULTADO DA CAMPANHA em 2016.

VEJA AS PUBLICAÇÕES IMPRESSAS e VIRTUAIS : Campanha “Arma não é Brinquedo” 2016

Rede RPCTV / Globo 43 inserções de 17 a 31 de maio

Rede Massa SBT  69 iserçõe em maio

Rede Taroba/ Bandeirantes  ( 20 inserções)

Rede CNT 20 inserções por mes durante o ano todo

Rede Canal 20 fechado rotativo na programação

Rede RicTv Record 40 inserções em abril 

Jornal Folha de Londrina dias 08, 14, 21, 28 de junho

Jornal Nosso Dia dias 09, 16, 23, 30 de junho

Jornal de Londrina (fechou)

Jornal da ACIL no Site em Noticias e Impresso na revista julho/16

Jornal da Associação Médica de Londrina ( jornal mensal de abril) 

Jornal o Consolador

Jornal União Jd Bandeirantes ( quinzenal  5 vezes ao ano) 

Jornais das escolas estaduais (divulgado para escolas) 

Jornais das escolas municipais  (divulgado para escolas) 

Jornais das escolas particulares  (divulgado para escolas) 

Sicoob cooperativa de credito 

Farmácia Vale Verde (são 60.000 exemplares  em agosto e 60.00 exemplares em setembro)

Moveis Brasília (serão 6 edições de  250.000 exemplares neste ano ou seja 1.milhão e quinhentos mil  exemplares)

Sindicato do bancários

BPW Mulheres de Negócios

Site da Camara Municipal (oficial)

Carrefour Hipermercado

Jornal da Gleba / 4Ideias Comunicação

87,9 MHz – Cincão

89,5 MHz - Rádio Tribuna 38 inserções entre 20/abril e 09/maio

90,7 MHz - Rádio Massa FM foram em abril e maio 180 inserções

93,5 MHz - Rádio CBN Londrina  90 inserções em abril/maio

90,10 Khz - Rádio Globo FM 93 inserções em abril/maio

98,9 MHz - Rádio Paiquerê FM de 15 até dia 30/abril foi irradiado 6 inserção ao dia um total de 96 inserções

104,5 MHz - Rádio Igapó 41 injserções abril e maio

102,1 MHz – Rádio Folha 48 injserções abril e maio

102,9 MHz - Rádio Jovem Pan Londrina 129 inserções em abril

105,5 MHz - Rádio Gospel

Rádio Londrina

Radio Paiquere AM  foram 8 por dia / de 16 a 30 abril  120 inserções

Rádio Brasil Sul

Faculdade Pitágoras de Londrina

Jornal Sul Jornal Comunitário da Região Sul

Jornal do SINDSERV

UEL ARU  (veja publicações impressas e virtuais - clique aqui

UEL Rádio 4 por dia em maio

UEL TV  VÁRIAS https://www.youtube.com/user/tvuel/search?query=ARMAUEL Radio

Jornal Bliz

Sinduscon (fazer no site)

Sintracom

UNIFIL  + UniTV

INESUL

SICREDI

Roteiro Semanal  ( inserção em abril) 

Radio Alvora (Católica)

Jornal Nippo Paraná ( 5.000 und/ 01 inserção em julho)

TV Cambé  canal 36 (inserção contínua -ano todo) 

Jornal do Vestibulando

JC da arquidiocese de Londrina

A Voz Árabe ( 1.000 und/ 01 inserção em junho)

Colegio Universitário Publicação na Revsitas de julho

 

 

RESULTADO DA CAMPANHA em 2015.

VEJA AS PUBLICAÇÕES IMPRESSAS e VIRTUAIS : Campanha “Arma não é Brinquedo” 2015

Mapas de Divulgação da Campanha

Está Provado por A+B que Arma não é Brinquedo dos seguintes veículos de comunicação:

1.TV Taroba ( de 01 a 16 de junho foram 59 inserções ao todo )

2.Rádio Folha FM ( de 01 até 15 de junho 60 inserções)

3.Rádio Igapó FM ( de 01 até 15 de junho 60 inserções  )

4.Rádio CBN FM/AM  (de 01 até 31 de julho 62 inserções + 50 inserções 26/agosto até 19/set 7º ABRAÇO NO LAGO )

5.Rádio Globo AM ( de 01 até 31 de julho 62 inserções )

6.Rádio Paiquerê AM (de 06 até 31 junho com 168 inserções )

7.Rádio Cincão FM ( 280 dias por ano )

8.CNT ( 40 inserções por mes o ano todo)

9.Radio Tribuna FM (de 11 até 30 junho 40 inserções)

10.MultiTV canal 20 (300 inserções em junho e 300 inserções em julho)

11.Panfletos Moveis Brasilia (serão 6 edições de  250.000 exemplares neste ano ou seja 1.milhão e quinhentos mil  exemplares)

12.Panfletos da Farmácia Vale Verde (são 60.000 exemplares  em agosto e 60.00 exemplares em setembro)

14.Contribuição Promidia (fez toda campanha VTs, Spots e Imagens)

14. Revista Gleba Palhano ( 01 Inserção em Junho)

15.Radio Jovem Pan ( de 04 até 15 de junho 118 inserções)

16.Jornal Folha de Londrina ( 4 inserções em Julho: 15 e 29  Agosto: 05 e12)

17.Jornal do SINDSERV ( ediçao de julho )

18.Jornal da Associação Médica ( 01 inserção em Junho)

19.Jornal do Clube do Amanhecer (         )

20.RicTV –Record (30 inserções de 10 até 19 de junho)

21.Revista da ACIL (                )

22. SBT Rede Massa  (                     )

23.Instituto GRPCOM / RPC TV (de 17 até 31 maio 43 inserções)

24.Radio Massa FM (                 )

25.Rádio Paiquerê FM (3X ao dia durante o período de 15 dias)

26.Jornal de Londrina ( 2 inserções em  dia 21 e 23 de julho  + agsoto )

27.Jornal União ( fez inserção em várias edições) 

28. UEL / Rádio/ ( de 08 até 31 de junho 54 inserções )

29. UEL TV e Jornal ( 01 inserção no Web Canal da TV + reportagem )

30. Rádio Brasil Sul ( 90 inserções em julho)

31.Jornal da Região Sul - Jornal Sul ( 6.000 und/ 01 inserção em junho )

32. RTV Canal 36 Cambé ( 25 inserções ao mes - ano todo) 

33. Nippo Paraná ( 5.000 und/ 01 inserção em julho)

34. Jornal Vestibulando ( 01 inserção em Junho)

35. Jornal Nosso Dia ( 4 inserções em  Julho: 20 e 30 Agosto: 03 e13 ) 

36. Sindicato dos Bancarios ( 4.700 unidades em agosto)

 

 

RESULTADO DA CAMPANHA em 2014.

Mapas de Divulgação da Campanha

Está Provado por A+B que Arma não é Brinquedo dos seguintes veículos de comunicação:

1.    TV Taroba (      )

2.    Rádio Folha FM ( 4 inserções/dia total de 60 inserções )

3.    Rádio Igapó FM ( 4 inserções/dia total de 60 inserções  )

4.    Rádio CBN FM/AM  (60 inserções em 15 dias 4 por dia)

5.    Rádio Mix FM (60 inserções em 15 dias 4 por dia)

6.    Rádio Globo AM (60 inserções em 15 dias 4 por dia)

7.    Rádio Paiquerê AM (90 inserções 10 por dia 15 dias )

8.    Rádio Cincão FM (90 inserções em 15 dias)

9.    CNT (       )

10.Radio Tribuna FM (             )

11.MultiTV canal 20 (             )

12.Panfletos Moveis Brasilia (são 200.000 exemplares por edição fará o ano todo)

13.Panfletos da Farmácia Vale Verde (são 90.000 exemplares)

14.Contribuição Promidia (fez toda campanha VTs, Spots e Imagens)

15.Contribuição do Studio V ( na concepção do conceito da campanha)

16.Radio Jovem Pan (10 inserções por dia e um total de 150 em 15 dias)

17.Jornal Folha de Londrina (fez 1 inserção na edições de 03/maio )

18.Jornal do SINDSERV (ok em abril  jornal mensal)

19.Jornal da Associação Médica ( ok em abril mensal)

20.Jornal do Clube do Amanhecer (    )

21.RicTV –Record (   )

22.Revista da ACIL (  )

23.Rede Massa (   )

24.Instituto GRPCOM (   )

25.Radio Massa FM (   )

26.Rádio Paiquerê FM (     )

27.Jornal de Londrina (     )

28.Jornal União ( fez inserção em várias edições) 

29. UEL / Rádio/ (    )

30. Tv e Jornal ( em forma de reportagem )

31. Rádio Brasil Sul (     )

 

 

RESULTADO DA CAMPANHA em 2013.

Mapas de Divulgação da Campanha

Está Provado por A+B que Arma não é Brinquedo dos seguintes veículos de comunicação:

1.    TV Taroba (fez 60 inserções em 15 dias)

2.    Rádio Folha FM (fez 60 inserções em 15 dias)

3.    Rádio Igapó FM (fez 60 inserções em 15 dias)

4.    Rádio CBN FM/AM (fez 60 inserções em 15 dias)

5.    Rádio Mix FM (fez 60 inserções em 15 dias)

6.    Rádio Globo AM (fez 60 inserções em 15 dias)

7.    Rádio Paiquerê AM (fez 90 inserções em 15 dias)

8.    Rádio Cincão FM (fez 90 inserções em 15 dias)

9.    CNT (fez 30 inserções em 15 dias)

10.Radio Tribuna FM (fez 30 inserções em 15 dias)

11.MultiTV canal 20 (fez 60 inserções em 15 dias)

12.Panfletos Moveis Brasilia (são 200.000 exemplares por edição fará o ano todo)

13.Panfletos da Farmácia Vale Verde (são 90.000 exemplares)

14.Contribuição Promidia (fez toda campanha VTs, Spots e Imagens)

15.Contribuição do Studio V ( na concepção do conceito da campanha)

16.Radio Jovem Pan (fez 60 inserções em 15 dias)

17.Jornal Folha de Londrina ( fez 4 inserções 02/abril 05/abril 09/abril 12/abril)

18.Jornal do SINDSERV (jornal mensal)

19.Jornal da Associação Médica (mensal)

20.Jornal do Clube do Amanhecer (jornal semestral)

21.RicTV –Record (fez 33 inserções em 15 dias)

22.Revista da ACIL (revista é mensal são 8.000 und)

23.Rede Massa (fez 30 inserções em 15 dias)

24.Instituto GRPCOM (fez 42 inserções em 15 dias)

Aguardamos as doações realizadas 2013 ( falta só o mapas) de:

25.Radio Massa FM

26.Rádio Paiquerê FM 

27.Jornal de Londrina (fez 8 inserções em 8 edições)

28.Jornal União (fez inserção em várias edições) 

29. UEL / Rádio/Tv e Jornal ( em forma de reportagem) 

30. Rádio Brasil Sul