Home Programa Embaixadores

4º EMBAIXADORES DA PAZ 2015

Veja como foi em 2015

Reportagem N.com 2014

Reportagem Radio UEL 2014

Fotos Flickr

Vídeo documentário 2012

Video documentário 2013

Apresentam o projeto: EMBAIXADORES DA PAZ / 2015

TEMA: “A Importância do Diálogo na Construção da Paz - Práticas e Justiça Restaurativa"

Baixe o REGULAMENTO em PDF (clique aqui)  ou veja o regulamento abaixo !

 

Baixe o desenho cruzada (clique aqui)

Baixe o desenho colorir (clique aqui)

ALUNOS SELECIONADOS e sua escolas (clique aqui)

REGULAMENTO:

1)    CADA ALUNA(O) DA 5º ANO PODERÁ PINTAR E PREENCHER UMA PRANCHA, FRENTE E VERSO, COMO SEGUE EM ANEXO, PARA CONCORRER AS PREMIAÇÕES.

§ 01: Nome da(o) aluna(o), turma, professor(a) e escola deverão constar por extenso e com letra legível.

§ 02: A título de estimulo os professores poderão exibir os vídeos dos Embaixadores da Paz 2012: http://www.youtube.com/watch?v=pTqFGaxGDBI e/ou Embaixadores da Paz 2014: https://www.youtube.com/watch?v=iixksqZ-xj4

2)    AS PRANCHAS DEVERÃO SER ENTREGUES OU ENVIADAS EM ENVELOPES SEPARADOS POR TURMA, ATÉ DIA 27 / FEVEREIRO / 2015, PARA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, AOS CUIDADOS DE LUCIANI C. C. LOUZA.

§ 01: As sobras (folhas que não foram usadas) também poderão ser devolvidas;

§ 02: Este projeto e a ficha do aluno selecionado deverão permanecer com a professora responsável pela aplicação do projeto, não devendo ser devolvidos no envelope;

3)    OS RESULTADOS DOS SORTEIOS SERÃO DIVULGADOS DIA 06 / MARÇO, NOS ENDEREÇOS ELETRÔNICOS: http://www.londrinapazeando.org.br/   E https://www.facebook.com/aventureirosdoamanhecer.elobenjamimconstante

4)    AS FICHAS DE AUTORIZAÇÃO PARA A MANUFATURA DAS CARTEIRINHAS aGENTE da Paz, DEVERÃO SER ENTREGUES ATÉ O DIA 13/ DE MARÇO, PARA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, AOS CUIDADOS DE LUCIANI C. C. LOUZA

§ ÚNICO: Fotos poderão ser enviadas por e.mail para: lucas.b.galhardi@gmail.com

5)    UMA PROFESSORA NO GERAL SERÁ PREMIADA COM VALE-COMPRA NO VALOR DE R$ 300,00 DO MÓVEIS BRASÍLIA, QUE SERÁ SORTEADO NO LOCAL DO EVENTO PELA LISTA DE ALUNOS PRESENTES, A PROFESSORA AO SE INSCREVER CONCORDA COM A CESSÃO DO USO DO DIREITO À IMAGEM EM CAMPANHAS INSTITUCIONAIS PROMOVIDAS PELO CLUBE AVENTUREIROS DO AMANHECER, COMPAZ, CMDCA E SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO SEM QUE ISTO REFLITA EM DANOS MORAIS DE ACORDO COM O PREVISTO NO CÓDIGO CIVIL, ART. 11 AO ART. 20.

§ ÚNICO: O sorteio se dará pelo nome da professora que estiver na prancha sorteada.

6)    UM(A) ALUNO(A) DE CADA TURMA, POR SORTEIO, SERÁ PREMIADO(A) COM ATIVIDADE RECREATIVA NO SESI, R. DEP. FERNANDO FERRARI, 160 - JARDIM SHANGRI-LA A, QUE OCORRERÁ NO DIAS 23 DE MARÇO DE 2014, NO PERÍODO DA TARDE

PROGRAMA DAS ATIVIDADES:

13H45M: RECEPÇÃO
14H00M: PISCINA ( trajes de banho: biquíni, maiôs e/ou sunga )
15H30M: LANCHE
16H00M: PALESTRA COMPAZ
16H20M: PALESTRA AVENTUREIROS DO AMANHECER
16H40M: APRESENTAÇÃO ARTÍSTICA
17H00M: ENTREGA DAS CARTEIRINHAS E FOTOS
17H30M: ENCERRAMENTO

§ 01: Atendimento Médico: Cientes da responsabilidade, os casos que necessitarem de atendimento específico, serão encaminhados à rede hospitalar. Os participantes filiados a planos de saúde devem levar consigo a sua carteira do convênio. Importante ressaltar a fundamental importância de que cada Embaixador tenha a sua ficha de inscrição assinada pelo responsável legal prevenindo riscos durante o evento. A organização contará com carros de apoio e telefones celulares para o melhor atendimento possível;

§ 02: Segurança: Aconselhamos aos participantes que identifiquem seus pertences, mantenham as suas bolsas fechadas e objetos de valor com o adulto representante de sua instituição que os acompanham.

7)    A ESCOLA SERÁ RESPONSÁVEL PELO TRANSPORTE E ACOMPANHAMENTO DOS ALUNOS, QUE PODERÁ SER FEITO POR UM REPRESENTANTE DA APM

8)    CASOS OMISSOS SERÃO DISCUTIDOS PELA ORGANIZAÇÃO

9)    DÚVIDAS PELO EMAIL: charlestonluihp@hotmail.com