Home Notícias

Encontro do COMPAZ – Conselho Municipal de Cultura de Paz com o Secretário Geral da JCI - Edson Kodama.

 

De St. Louis, Missouri, onde trabalha há mais de 10 anos na sede mundial da JCI, Edson Kodama estará em Londrina para trazer informações sobre a importância que jovens cidadãos ativos tiveram ao longo da história em diversas nações e como o jovem pode agir na construção de um país melhor para todos. Edson Kodama é Secretário Geral da JCI e atua diretamente com os parceiros mundiais da JCI, como a ONU e a ICC - Câmara de Comércio Internacional.

O encontro aconteceu neste dia 26 de agosto de 2013 no auditório da ACIL, e os membros do COMPAZ entregaram a proposta de proibição de venda de armas de brinquedo para o Brasil e para o Mundo. Em Londrina a Lei 9.188/2003 proíbe as lojas de venderem. Temos na cidades 40 pontos comerciais que além de não venderem cumprindo a Lei, ainda solicitaram da Prefeitura e Câmara Municipal o SELO arma não é brinquedo e entraram na campanha.

O encontro com Edson Kodama, secretário geral da JCI, aconteceu neste dia 26 de agosto de 2013 no auditório da ACIL, e os membros do COMPAZ entregaram a proposta de proibição de venda de armas de brinquedo para o Brasil e para o Mundo.