Home Notícias
Presentes para o dia das crianças? 
 
Venha no 5º Manifesto pela Paz!  Cj. Milton Gaveti – Zona Norte.
 

 
Estamos realizando de 22 de setembro até a 07 de outubro/2018 a 18° “Semana Municipal da Paz” de Londrina, vento que faz parte do calendário Municipal da cidade, aprovado pele Lei Municipal nº 8.437/02.
 
Dando prosseguimento à Semana de Paz, no dia 06 de outubro/ SÁBADOdas 8 às 12 horas, na Rua Rafael Lamastra (nº36) esquina com Rua Patagônia, o COMPAZ Conselho Municipal de Cultura de Paz, a OSC Londrina Pazeando, o CMDCA Conselho Municipal da Criança e Adolescente, a Cooper Mudanças, a Associação dos Moradores do Conjunto Milton Gaveti e  com o apoio o Tio Paulão Festas e Eventos, realizarão o 5º Manifesto pela Paz e pelo desarmamento infantil.
 
 
Vamos DESTRUIR as armas de brinquedo, a Cooperativa de reciclagem Cooper Mudanças participará, e levara o plástico para reciclagem. Membros do Exercito e da Policia Militar foram convidados e vão ajudar a destruir as armas de brinquedos.
 
Também teremos alguns brinquedos, pipoca e algodão doce para as crianças, comemorarem seu dia (semana) brincando... pois criança gosta mesmo é de brincar!
 
DATA: 06 de outubro/ SÁBADO,
HORARIO: 
das 8 às 12 horas, na
LOCAL: Rua Rafael Lamastra (nº36) esquina com Rua Patagônia. Cj Milton Gaveti Zona Norte
 
 
 
Eventos realizado anteriormente em outubro de 2014/ 2015/2016/2017