Home Notícias

5º Abraço pela Paz e Não-Violência com a Mulher

FOTOS https://www.flickr.com/photos/luis_pazeando/sets/

Na abertura de 26ª Semana Municipal da Mulher de Londrina, em parceria com o Conselho Municipal de Cultura de Paz – COMPAZ, será realizado o 5º Abraço pela Paz e Não-Violência com a Mulher, este abraço já se configura uma tradição em Londrina.

O 5º Abraço pela Paz e Não-Violência com a Mulher será realizado dia 05/03/2018 – Segunda-feira às 14:00hs, na praça em frente ao Mercado Guanabara, na Av. Higienópolis esquina com rua Valparaíso.

A programação segue durante o mês de março com a realização de inúmeras atividades, em parceria com diversas secretarias e órgãos municipais, conselhos, associações e instituições locais.

O objetivo do 5º Abraço pela Paz e Não-Violência com a Mulher  é o de possibilitar e estimular a ampliação das reflexões sobre questões como a conscientização para o respeito e a paz às mulheres.

Um mundo melhor necessita de relações mais positivas entre as pessoas para que estes mundos se tornem melhores, as mudanças devem se iniciar dentro de cada um.” (Movimento pela Paz e Não-Violência de Londrina)

link https://www.facebook.com/events/1589905181128490/