Home Desarmamento

Diretor de TV é morto com tiro acidental

O diretor de TV Marcus Coqueiro, irmão do renomado diretor Ignácio Coqueiro, foi assassinado no último sábado, na chácara onde morava com o filho, na Taquara, Zona Oeste do Rio.

O tiro que vitimou o diretor partiu da arma do próprio filho, que atirou por engano. A casa onde moram já havia sido assaltada uma semana antes e, por ser um lugar ermo, pai e filho decidiram comprar um revólver para se protegerem. Marcus tinha avisado que ia viajar para São Paulo, mas desistiu e não comunicou ao rapaz, de 23 anos.

Marcus então tomou banho, colocou uma cueca e sentou na sala. Foi quando ouviu que o filho estava chegando em casa com sua nora. Para que a moça não o visse com trajes íntimos, ele correu para dentro de casa. O rapaz confundiu o pai com um ladrão e atirou. Ele foi detido e só foi liberado para ir ao enterro do pai. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. Marcus tinha 59 anos e já havia trabalhado na Record, Band e SBT. A Missa de Sétimo Dia será amanhã na Paróquia São Francisco de Paula, na Barra, às 10h.

FONTE http://blogs.odia.ig.com.br/leodias/2015/03/13/diretor-de-tv-e-morto-com-tiro-acidental/#comentariofb