Home Coletâneas
VEJA  esta carta em PDF para impressão (clique aqui)
 
 
Londrina, 02 de setembro de 2016
 
Prezado Sr(a) Diretor (a)
 
O aluno (a) [ou um pai/mãe ou um professor, e ou relator da experiência] desta escola foi selecionado pela COMISSÃO ORGANIZADORA da 16° Semana Municipal de Paz para o livro Londrina Pazeando 2016 -"Justiça Restaurativa e a Construção da Cultura de Paz” – ODS 16 Paz e Justiça”.
 
Lembramos que o livro será lançado (entregue aos alunos - todos pais ou professores) na abertura da 16° SEMANA MUNICIPAL DA PAZ de Londrina que ocorrerá em 19/set/16 SEGUNDA às 14h,na CÂMARA MUNICIPAL (saguão) no Centro Cívico de Londrina.
 
Programe-se e leve os alunos[ou um pai/mãe ou professor] de sua escola para participar desta festa – há 16 anos promovendo a cultura de paz!   **leve no dia sua bandeira da escola, ou faixa/banner. Vamos nos manifestar !!!
 
Estaremos realizando a 14° Noite de Autógrafos com os autores do livro, na Livrarias Curitiba do Shopping Catuai em 21/set/16 QUARTA das 19 ás 20:30 h
 
Encontra-se na internet (www.londrinapazeando.org.br) a relação dos nomes das escolas e alunos (pais e professores e ou relator da experiência) selecionados para compor o livro 2016, bem como PROGRAMAÇÃO/calendário da semana da paz... PARTICIPE!
 
Certos de estamos colaborando para construção de uma cultura de paz e não-violência em nossa cidade, agradecemos sua atenção,
 
 
Um abraço a todos, com desejo de paz.
 
Luis Claudio Galhardi
Londrina Pazeando
9996-1283 tim ou 9144-5276 vivo
 
 
 
Organização da 16ª Semana Municipal da Paz: Londrina Pazeando e COMPAZ Conselho Municipal de Cultura de Paz de Londrina.