Home Coletâneas

Londrina, 23de agosto de 2018

Prezado Sr(a) Diretor (a)

O aluno (a) [ou um pai/mãe ou um professor, e ou relator da experiência] desta escola foi selecionado pela COMISSÃO ORGANIZADORA da 18° Semana Municipal de Paz para o livro Londrina Pazeando 2018 -“A Importância do Círculo de Construção de Paz nas Escolas. - Justiça Restaurativa e Paz ODS 16”
Lembramos que o livro será lançado (entregue aos alunos - todos pais ou professores) na abertura da 18° SEMANA MUNICIPAL DA PAZ de Londrina que ocorrerá em 24/set/18 SEGUNDA às 14h,no Centro Cívico de Londrina - auditório da prefeitura no 2º andar.
 
Programe-se e leve os alunos[ou um pai/mãe ou professor] de sua escola para participar desta festa – há 18 anos promovendo a cultura de paz!   **leve no dia sua bandeira da escola, ou faixa/banner. Vamos nos manifestar !!!
 
Estaremos realizando a 16° Noite de Autógrafos com os autores do livro, na Livrarias Curitiba do Shopping Catuai em 26/set/18 QUARTA das 19 ás 20:30 h
 
Entregaremos um livro para cada aluno, pais, professor e relator de escola selecionada, que estão no livro. Na Livraria Curitiba será entregue mais um exemplar, e também será vendido aos familiares que quiserem adquirir mais exemplares.
 
Encontra-se na internet (www.londrinapazeando.org.br) a relação dos nomes das escolas e alunos (pais e professores e ou relator da experiência) selecionados para compor o livro 2018, bem como PROGRAMAÇÃO/calendário da semana da paz... PARTICIPE!
 
Certos de estamos colaborando para construção de uma cultura de paz e não-violência em nossa cidade, agradecemos sua atenção,
 
Um abraço a todos, com desejo de paz.
 
Luis Claudio Galhardi
Londrina Pazeando
99996-1283 tim ou 99144-5276 vivo

Organização da 18ª Semana Municipal da Paz: Londrina Pazeando e COMPAZ Conselho Municipal de Cultura de Paz de Londrina.