Home Calendários

 

2015 AGENDEM-SE PARA PARTICIPAR DA ORGANIZAÇÃO:

Sempre - Hora: 14:00h Rua Dep. Fernando Ferrari, 160 Jd. Bancários (SESI) 

PRIMEIRA - 01/julho Reunião de trabalho ampliada ok REALIZADA
SEGUNDA - 29/julho Reunião de trabalho ampliada ok REALIZADA
TERCEIRA - 26/agosto Reunião de trabalho ampliada ok REALIZADA
ÚLTIMA      09/setembro Reunião de trabalho ampliada 
 

ATA DA REUNIÃO (clique aqui em PDF)

Ata217_01_07_15_compazNo dia 01 de julho de 2015 iniciou-se as 14:30, no SESI Rua Dep. Fernando Ferrari 160 Jardim Bancários em Londrina Pr, a reunião do COMPAZ - Conselho Municipal de Cultura de Paz, para tratar da organização do 7º Abraço no Lago. Estavam presentes à reunião: Leozita Baggio Vieira (BPW Londrina A. Mulheres de Negócios e Profissionais), Luis Claudio Galhardi (Londrina Pazeando), Rafaela Vieira Marinho do (Instituto GRPCOM), Charleston Luis da Silva ( Secretaria Municipal de Cultura), Mildred Santos Bueno (Provopar e Associação Galvão Bueno), Eliane Napoli (Sinepe/ Escola Educativa), Neusa M. R. Napo (Arquidiocese de Londrina), Maria Aparecida  Prandini Pereira ( Nós do Poder Rosa), Antonio Carlos Coutinho (Movimento Espírita de Londrina/C.E. Nosso Lar), Ricardo Vasconcelos (AML Associação Médica de Londrina),  Cristina Yuki Tanaka (SOS Vida Animal),  Marisol de Oliveira Chiesa ( ACIL Associação Comercial e Industrial de Londrina e CME Conselho da Mulher Empresária),  Sidnei Amaro (CONGP - Conselho dos Condomínios Residenciais da Gleba Palhano), Alzira de Oliveira ( Sincil – GMCI), Andressa Canello Isidoro ( Núcleo Jovem da OAB Londrina),  Caroline Balbo da Rocha, Carlos Eduardo ( CMTU – Educação no Transito ), Gustavo Lessa Neto ( Sercomtel ). O presidente Charleston deu as boas vindas a todos a todas e pediu que cada um se apresentasse. Foi apresentado um vídeo do 1º abraço desafio pela paz na praça do aeroporto. O presidente passou a palavra ao Luis Claudio que iniciou relatando que até o ano passado (2014) havíamos organizado cinco abraços no lago. Mas no inicio de 2014 as REDES de serviços (Creas, Nasfi, UPS, Escolas, Cras, etc.) começaram a solicitar ao conselho que as assessorasse para organizações de abraços regionais, assim no ano de 2014 organizamos o 6º Abraço no Lago e + cinco abraços regionais. Esses abraços trouxeram as REDES uma integração e cooperação, pois a organização dos abraços começou a funcionar como instrumento de mobilização e integração entre pessoas e serviços. Em 2015 até esta data já temos programado 9 abraços regionais, e disse que cada um tem sua página e evento no facebook. Estamos esta ano0 realizando já os “segundos” abraços de cada região e ampliando para outros eventos, como foi o caso da Mata Angelo Cretã, Expo-Ambiental e Desafio pela Paz (dia do desafio)

PROPOSTAS PARA 2015:

[20/setembro]   Abraço no Lago (confirmado) 
 
[24/setembro]  Abraço “Maratona pela Paz  (confirmado) 
FRONT PAGE 
 
[03/junho] -  Abraço pela Paz no Lago Norte  (confirmado)
 
[09/março] Semana Nacional de Justiça pela Paz em Casa  (confirmado)
FRONT PAGE  Para Lançamento da "Semana Nacional de Justiça pela Paz em Casa" será  realizado o  Abraço pela Paz no Centro Cívico de Londrina https://www.facebook.com/pages/2%C2%BA-Abra%C3%A7o-pela-Paz-no-Centro-C%C3%ADvico-de-Londrina/725781564210025
 
[30/abril] 1º Abraço Plantando o Futuro de Paz na Mata Ângelo Cretã (confirmado)
 
 
[30/junho] - 1º Abraço Desafio Pela Paz na Praça Nishinomiya (confirmado)
2º Abraço pela Paz e Acolhimento na Concha (confirmado)
 
2º Abraço no C.E.U (Centro de Esportes e Artes Unificado) (confirmado)
 

2015

Abraço no lago 2015

Como fazer a inscrição de grupos musicais e ou corais para abraço no lago

Inscrição de grupos abraço no lago (escolas, empresas, associações, outros)

Resumo do perfil dos grupos que estarão no 7º Abraço no Lago

Veja resumo detalhado das reuniões de organização do 7º Abraço no Lago

Veja camiseta do movimento  2015

Veja campanha de Bussdoors 2015

Veja o Banner Convite para empresas, lojas, associações

** Veja ABRAÇOS  em várias datas e regiões da CIDADE durante o ano

Foi relatado o encontro promovido pela Associação Médica, que pode vir a ter uma concção com o 7º Abraço no Lago. Estava presente o Ricardo representando a Associação Médica

RELIGIÕES UNIDAS PELA PAZ EM LONDRINA

A Associação Médica de Londrina AML, preocupada com o distanciamento entre as pessoas, com o crescente pensamento individualista de muitas pessoas, com o aumento da agressividade, com a corrupção crescente (individualismo), e com a falta da moral, estará promovendo uma reunião com as entidades religiosas de Londrina, para propor a realização de “Um Dia pela Paz”. Data que celebre a união entre as pessoas, e que seja marcada pela valorização da moral, pelo fim da corrupção. Ou seja pela valorização dos bons costumes.

Estavam presentes (23/junho) muitos líderes de várias RELIGIÕES de Londrina em um dialogo inter-religioso. A Proposta de união pelos pontos em comum, principalmente a PAZ. Foi proposto que o dialogo continue, e que seja criado um “Fórum Permanente de Dialogo Inter-Religioso”. Também se tirou que no dia 02 de agosto (domingo) cada religião trabalhe com o “Tema Paz em Londrina” e em uma próxima reunião, que acontecerá no dia 04 de agosto,  possamos fazer uma  avaliação das ações nas igrejas e outros locais religiosos. Uma Caminhada pela Paz foi pensada, “talvez” terminando no horário do 7º Abraço no Lago (20/setembro).

A grande conclusão é a de que existe uma necessidade de estabelecer uma canal de dialogo entre as religiões, e que neste dialogo possamos através do respeito a diversidade de  pensamentos construirmos juntos uma Cultura de Paz e nossa comunidade.

O método utilizado foi uma rodada de fala, onde cada um (35 pessoas) ouviu o outro sem interrupção. A rodada de “falas” foi de 2 horas. Todos puderam falar um da cada vez. Um a um dos participantes colocou seus pensamentos aos demais, sem que ninguém fosse interrompido em momento algum. Todas as ideias sobre a proposta foram ouvidas por todos. Final a proposta do dia 02 de agosto foi um consenso para o inicio dos trabalhos em conjunto.

Estavam presentes a reunião os membros do COMPAZ Conselho Municipal da Cultura de Paz, o presidente Charleston Luiz da Silva, a Vice-Presidente Lilian Azevedo Miranda, e as conselheiras Maria Regina Ninno Muniz (Provopar),  Neusa Maria Rodrigues Napo (Cáritas Arquidiocesana de Londrina) e Luis Claudio Galhardi do Londrina Pazeando.

Estava também o Sidnei representante do ConGP - Conselho dos Condomínios Residenciais da Gleba Palhano. Anteriormente a esta reunião foi proposto que o ConGP pudesse fazer uma ação comunitária CONCUMITANTEMENTE ao sétimo abraço no lago em 2015. Talvez “pintar os bancos”, plantar mais arvore (caso seja oportuno), plantar flor. Enfim alguma ação que mostrasse nosso carinho pelo local mas sem assumirmos as atribuições do poder público em fazer uma grande reforma no local, que é necessária * novos pedriscos ou pavimentação na pista de caminhada * trocar postes apodrecidos, * lâmpadas que não acendem, *pontes com tabuas apodrecidas, *sem falar na grande questão do assoreamento do lago. Criar a cultura de se importar com a cidade, com a “coisa pública”, com o que é nosso, com nosso orgulho de valorizar este local, que sem dúvida, é um dos mais bonitos de nossa Londrina. O Sr Sidnei disse que o assunto foi colocado em pauta na reunião de 30/junho e que deliberam para que viesse conhecer a proposta do abraço no lago, afim que eles estudassem se vão ou não participar. A princípio todos acham muito importante o evento e de alguma foram vão ver como podem colaborar.

Foi reafirmado a filosofia geral do evento: A INTENÇÃO É ABRAÇAR LONDRINA E REGIÃO  DESEJANDO MUITA PAZ PARA TODOS !

Utilizando as bandeiras do COMPAZ, do PAZEANDO, Internacional da PAZ, dos ODM Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ONU)  "os 8 jeitos de mudar o mundo", bem como faixas, cartazes, camisetas brancas,  ou camisetas coloridas.

Todas as pessoas PODEM "manifestar sua paz” livremente. Também as pessoas que pertençam a um grupos em uma empresa, no governo, nas associações, nos sindicatos e outros segmentos. 

Quem pode participar do abraço?
- quem quiser manifestar seu sentimento de Paz para Londrina e Região  e para o Mundo.
Quem pode ajuda/r a organizar?
 - todos que estiverem sentindo a necessidade de um Planeta com mais Paz e harmonia e sustentabilidade.
Eu vou com  guarda-CHUVA  ou com guarda-SOL manifestar minha paz no ABRAÇO NO LAGO EM 2014 VENHA PARTICIPAR EM 2014  coloque seu nome na lista, CONVIDE SEUS AMIGOS !!! DOMINGO 20 de SETEMBRO 2015 9h Eu vou com  guarda-CHUVA  ou com guarda-SOL manifestar minha paz no ABRAÇO NO LAGO.
Passamos em seguida para o Check-list

ATA DA REUNIÃO (clique aqui em PDF)

Ata221_29_07_15_compazNo dia 29 de julho de 2015 iniciou-se as 14:30, no SESI Rua Dep. Fernando Ferrari 160 Jardim Bancários em Londrina Pr, a reunião do COMPAZ - Conselho Municipal de Cultura de Paz, para tratar da organização do 7º Abraço no Lago. Estavam presentes à reunião: Luis Claudio Galhardi (Londrina Pazeando), Isabela Rodrigues Bruscagim (UniFil Restaurando Londrina), Ana Carla Gilio Saraiva (UniFil Restaurando Londrina), (Roseni Fernandes Central  de Transplantes 17ª R.S.), Elizabete C.M. Gonçalves (Escola Educativa – SINEPE), Koiti Komura (Conjove - Acil), Ana Beatriz Caram (UniFil Restaurando Londrina), Beatriz Rodrigues de Campos (UniFil Restaurando Londrina), Priscila Bellusci P. Ticianelli (Movimento Bandeirante), Carlos Henrique Marandola (assessor do vereador Tio Douglas), Cleonte Teles da Silva (CEPEL - Conselho de Pastores Evangélicos de Lda), Paulo Briguet (ACIL), Antonio Carlos Coutinho (Movimento Espírita de Londrina/C.E. Nosso Lar), Charleston Luis da Silva ( Secretaria Municipal de Cultura), Lilian Azevedo Miranda (Sindicato Rural Patronal), Sarah Fernandes Gouvêa Mafra (Assomar), Marisol de Oliveira Chiesa ( ACIL Associação Comercial e Industrial de Londrina e CME Conselho da Mulher Empresária), Pastor Cruz – José Joaquim da Cruz Filho (Coral os Céus Proclamam), Regina Muniz ( Provopar – Programa do Voluntariado Paranaense), Leozita Baggio Vieira (BPW Londrina A. Mulheres de Negócios e Profissionais), Alzira de Oliveira ( Sincil – GMCI), Guilherme H. Carvalho ( SESI – Nós Podemos Paraná),  Nilva Novaes da Silva (assessora Sandra Graça), Mildred Santos Bueno (Provopar e Associação Galvão Bueno), Cristina Yuki Tanaka (SOS Vida Animal), Kleber Maricato (LBV Legião da Boa Vontade), Edna Ricci (UniFil Restaurando Londrina), Giulianna Ricci Branco  (UniFil Restaurando Londrina), Marcos Roger Ribeiro (PUC Pr), Neusa M. R. Napo (Arquidiocese de Londrina), Ivany Vaqueiro ( Rotary Club Londrina), Maria Aparecida  Prandini Pereira ( Nós do Poder Rosa), Luis Claudio deu as boas vindas a todos a todas fez os informes iniciais de que começaria passando vídeos de outros abraço realizados este ano, que a foto seria as 15 horas pois na reunião passada quando tiramos a foto muitos já tinha ido embora. Explicou cada botão no site como na primeira reunião (acima - ata anterior) e fez o relato de que a RPCTV vai patrocinar algumas camisetas, de que a Empresa Grande Londrina patrocinará 5 BusDoors, que já tem o documento de autorização da CMTU para o evento, que o Carlos Eduardo da CMTU fez contato com 5º Batalhão, Secretaria do Idoso, esta tratando dos banheiros químicos para o dia, que o evento da Feira de Trânsito este sendo organizada e que ele não poderá vir a reunião, em seguida a Lilian e Paulo relataram que a Marisol Conselho da Mulher Empresaria fará de 30 a 40 camisetas. A Bete (Sincil) falou que fez contato com ótica Diniz e a Regina Muniz disse que todos os presidente de Rotary de Londrina (12 grupos) foram avisados da reunião de hoje. Luis Claudio relatou que a Unopar não poderá mais garantir a presença dos alunos no evento como vinha sendo realizado em anos anteriores, mas nos ajudará a buscar “alunos voluntarios” ( antes eles esvam contando horas de estágio). Vamos no inicio de setembro passar  de sala em sala e convidar alunos para ajudar na organização do evento no dia. Também pensado e programado (veja check-list abaixo) buscar outras universidades. Um plano “B” será os próprios conselheiros assumirem as funções deles que é colocar as plaquinha com os números, levar as bandeiras, fixar os banners, orientar quem vais chegando mostrando o mapa dos números e no final ajudar a guardar tudo. Luis Claudio esclareceu que os alunos do Programa de Pesquisa e Extensão da UniFil Restaurando Londrina, estavam presentes representam cerca de 50 alunos do programa. Os alunos estão interagindo com o COMPAZ e o Movimento Pela Paz em quase todas as atividades realizadas e estão realizando 10 pesquisas (levantamentos de dados estatísticos que visam levantar informações sobre os crimes na cidade de Londrina visando buscar formas e meios de redução da violência em nossa comunidade. Assim foi solicitado que cada se apresentasse. Assim após apresentações foi feita a foto e iniciou-se a verificação do que cada um ficou de ver na reunião anterior. O CHECK-LIST desta ata foi atualizado.

ATA DA REUNIÃO (clique aqui em PDF)

Ata225_26_08_15_compazNo dia 26 de agosto de 2015 iniciou-se as 14:30, no SESI Rua Dep. Fernando Ferrari 160 Jardim Bancários em Londrina Pr, a reunião do COMPAZ - Conselho Municipal de Cultura de Paz. Estavam presentes à reunião: Luis Claudio Galhardi (Londrina Pazeando), Elizabete C.M. Gonçalves (Escola Educativa – SINEPE), Priscila Bellusci P. Ticianelli (Movimento Bandeirante), Lilian Azevedo Miranda (Sindicato Rural Patronal), Sarah Fernandes Gouvêa Mafra (Assomar), Leozita Baggio Vieira (BPW Londrina A. Mulheres de Negócios e Profissionais), Talita Aquino ( SESI – Nós Podemos Paraná),  Nilva Novaes da Silva (assessora Sandra Graça), Cristina Yuki Tanaka (SOS Vida Animal), Marcos Roger Ribeiro (PUC Pr), Marcia Pelisson ( A.M.O.R.C Loja Roza Cruz de Londrina), Marli Navarro Carrion (Colégio Universitário), Silvio da Conceição e Andrea Santana ( CMTU Educação no Trânsito), Leandro Lobo e Bruna Morilhas (Guarda Municipal de Londrina), Rafaela Vieira Marinho do (Instituto GRPCOM), Iramar Fernandes Pamplona (Núcleo Regional de Educação), Charleston Luis da Silva ( Secretaria Municipal de Cultura), Mildred Santos Bueno (Provopar e Associação Galvão Bueno), Neusa M. R. Napo (Arquidiocese de Londrina), Antonio Carlos Coutinho (Movimento Espírita de Londrina/C.E. Nosso Lar), Adair dos Santos (Secretaria Municipal de Saúde), Rosemeire Tânia Ferreira ( UEL / HU), Marlene Izidoro Nascimento (Clube Aventureiros do Amanhecer), Ricardo Vasconcelos (AML Associação Médica de Londrina), Sidnei Amaro (CONGP - Conselho dos Condomínios Residenciais da Gleba Palhano), Gustavo Lessa Neto ( Sercomtel ). Iniciamos a reunião com cada um se apresentando aos demais, e em seguida foi exibido uma reportagem do 2º abraço pela paz e acolhimento realizado no ultimo dia 19 de agosto na Concha com a população de rua, o VIDEO do 7º abraço no lago realizado gratuitamente pela PROMIDIA https://www.youtube.com/watch?v=Z0pFFlCXXos Em seguida Luis Claudio relatou que a Unopar não poderá mais ajudar com estagiários no dia do abraço no lago ( com carga horária e chamada realizada por professores) com já fez em vários anos anteriores. Assim como alternativa Luis Claudio propôs que os organizadores assuma os lugares dos alunos estando no local do evento as 7 horas para distribuir as plaquinhas nos postes. Dos presentes 6 pessoas se comprometeram estar presentes para este trabalho – Luis Claudio, Charleston, Antonio Carlos, Marlene, Gustavo Lessa e Lilian. Estamos aguardando resposta da UEL (Lilian esta mantendo contato)  e da UniFil sobre a possibilidade de alunos. Outros organizadores vão negociar com suas famílias e na medida do possível estarão presentes no dia do evento neste horário. Passamos assim para a foto e depois para o check-list.

CHECK-LIST Decisões/ necessidades e responsáveis

SOM FIXO  (prefeitura) Luis Claudio, Charleston e Eliana estão acompanhado junto a prefeitura para assinatura do convenio 2013 – conforme Lei nº 11.289, de 12 de agosto de 2011
Luis Claudio e Charleston ok
Solicitar para a Sanepar mais pontos. Mildred vai levar “copos descartáveis” 1000 und.
Marisol e Tio Douglas. ok
Ambulância pedir para UNIMED 
Talita e Lilian ok
Banheiro químico. Todo o domingo tem os da CMTU. Carlos vai ver com o setor de banheiros se para o evento de Educação no Transito no aterro conseguirá mais alguns
Carlos Eduardo Luis e Gustavo
Oficio para CMTU protocolado 08/junho/2015 14:57 – 165676-1/3
Luis Claudio ok
1- Possibilidade de Estagiária Educação Física UNOPAR.
Luis Não
2- Possibilidade de mais Estagiários da PUC para ajudar no abraço
Marcos Roger talvez
3- Possibilidade de alunos SESI para ajudar no abraço
Guilherme e Marcelo Não
4- Possibilidade de alunos Tiro de Guerra para ajudar no abraço
Ivany (Não veio)
5- Possibilidade de Estagiários da UniFil para ajudar no abraço (20 alunos e 2 professores)
Enio OK
6- Possibilidade de Estagiários da UEL para ajudar no abraço
Lilian (Não)
7- Possibilidade de Educandos do CFC Centro de Formação Cidadã San Thiago  para ajudar no abraço ( 20 jovens virão)
Elen Luz ok
Faixas para colocar no local e antes do evento . Elas farão uma carta para CMTU pedindo esta autorização para colocar na beira do lago. Pista de caminha no início de setembro.
Mildred e Sarah ok
Banner para colocar no local
Luis Claudio ok
Falar com Foto Clube para registrar abraço.
Cidinha irá propor a eles um “concurso” fotográfico  - Cidinha não veio reunião
Charleston ok Ivany (não veio)
Vai convidar um Fotografo
Sidnei ConGP ok
Contato com prédio próximo para fotógrafos subirem e tirarem fotos. Prédios
Ed Artigas e Torre Alicante
Sidnei ConGP  ok
Marisol da ACIL/Mulher Empresaria consegui um patrocínio da Construtora Artenge que contratará um fotografo para fotos aéreas (com Drones)
Marisol ok
Luis e Antonio Carlos conversaram com PM e existe possibilidade  de um Drones fazer registrar imagens aéreas do evento, enquanto patrulhar o evento
Luis e Antonio Carlos ok
Convidar patrulha das águas para participarem com barcos
Marisol ok
ACIL para apoiar e participar do evento divulgando e indo no abraço.
Marisol ok
Solicitar ofício para Sercomtel passar mensagem nos celulares na semana do 7º abraço
Gustavo Lessa ok
Convidar os associados da cooperativa SICOOB e SICREDI
Luis ok
Manter contato com Sincoval
Paulo Briguet
Manter contato com APP Associação de Propaganda e Publicidade
Neusa Napo ok
Manter contato com o Conselho de Pastores.
Cleontes ok
Buscar alguém que possa registrar em vídeo o evento
Marlene -Lilian
Solicitar para Câmara Municipal de Londrina, colocar no site, levar assunto nas plenárias, pedir para divulgarem por e-mail para lista dos vereadores.
Nilva/Sandra Graça ok
Manter contato com Federação de Associação de Moradores MAMOL
Leozita e Sarah
Manter contato com Federação de Associação de Moradores UNIMOL
Sarah e Mildred
Manter contato com FAMEP
Nilva ok
Convidar através de e-mail, publicar no site, publicar no boletim eletrônico da INESUL/Pitágoras/UEL/UNOPAR/Cesumar/Unifil/Intranet da PML/ UNINORTE.
Talita e seus estagiários ok
Colocar no site a arquidiocese sobre e evento
Neusa Napo ok
Convidar o Rotary para participar da organização e no dia do evento ok eles vieram na reunião e vão articular com os 12 Rotarys da cidade.
 Ivany (Não veio)
Entrar em contato com a coordenadora das Miniempresas Junior Achievement para alunos irem no dia com camisetas.  NÃO TEM ESTE ANO
Talita
Divulgar através de e-mail do NRE para as autoridades ligadas ao núcleo
Maria Helena OK
Ficou decidido que a camiseta será PADRÃO e as logos destes e OUTROS que surgirem ficarão nas 2 manga. A ONG Londrina Pazeando fez a “arte” da camiseta aos interessados no patrocínio está em http://www.londrinapazeando.org.br/index.php/abraco-no-lago/648
 
TODOS ok
Evento CMTU FEIRA SOBRE O TRÂNSITO. O evento acontecerá de manha no aterro. Na hora do abraço PARAR TUDO e todos VÃO para abraçar o 7 º lago. 
Carlos Eduardo OK
Convidar as academias de ginásticas (fazer mosquitinhos)
Cristina ok
Convidar pessoas para 2ª Reunião de Organização do 7º Abraço (fazer mosquitinhos)
Luis ok
Convidar o movimento dos escoteiros para participarem
Gustavo Marconi e Priscila ok
Convidar vários grupos de coral, músicas, para cantar em vários pontos. Deve ser um convite pessoal de cada uma dos organizadores. O convite para abraçar o lago “cantando” ou se expressando artisticamente.  
 
TODOS
Guarda Mirim vai participar com os alunos do evento
Talita ok
Contatos para conseguir patrocínios para OUTDOORS.
 
Foi sugerido pelo CONJOVE um banner para ser colocado pelos lojistas e empresários – a ONG Londrina Pazeando fez a arte veja banner em: http://www.londrinapazeando.org.br/index.php/abraco-no-lago/780
Marcelo e Ariana ok
Contatos para conseguir patrocínios para Busdoors - Helinton da TCGL
Envolver empresas para patrocinar propagando do abraço
Luis ok
Ver a possibilidade da 17ª regional de Saude/COPOTT participar do evento com alguma atividade
Glaucia e Fernando ok
Convidar Guarda Municipal para participar. (Não sabemos apesar de estarem na reunião)
Charleston ok
Convidar o 5° batalhão da polícia militar para participar do evento (NÃO permitir manifestação com SOM sobrepondo o nosso som.
Carlos Eduardo ok
Convidar o corpo de bombeiro para participar do evento 
Cidinha Prandini ok
Contatar secretária municipal do Idoso e convidar para participar do evento os idosos.
Mildred Carlos Edu. ok
Convidar a farmácia vale verde para incentivar seus "alunos" de ginástica (idosos) para participar do evento.
Luis Claudio ok
Convidar o SESC e SENAC e FECOMERCIO para participar do evento
Marisol e Paulo ok
Divulgar no Site do SINEPE
Eliane ok
Midia Gratuita mídia para TV (vídeo apresentado na reunião) https://www.youtube.com/watch?v=Z0pFFlCXXos
Luis e Promidia ok
Divulgar nos CRAS
Charleston ok
Produzir as plaquinhas que ficarão nos postos amarradas com barbante ara indicar locais
Luis
A distribuição das camisetas patrocinadas ... quando conseguirmos os patrocinadores 16-set entrega par grupos
AGUARDANDO
Criação de uma FronPag do abraço no lago OK https://www.facebook.com/Abraconolago
INSCRIÇÃO INDIVIDUALOK    https://www.facebook.com/events/311269702395046/
 
Luis Claudio ok