Home Abraço no Lago

10 anos de Abraço no Lago pela Paz
12/dez/2017

Evento que se tornou símbolo de reflexão sobre a necessidade de se trabalhar pela Construção de uma Cultura de Paz, e mobiliza vários outros eventos ao logo de cada ano na cidade.

Membros do Londrina Pazeando, COMPAZ Conselho Municipal de Cultura de Paz, estiveram na ACIL Associação Comercial em um encontro com o Presidente e Vice-Presidente. Ficou acordado que a ACIL vai colocar o evento em “seu calendário de atividades em 2018”, e com isto buscar adesão dos empresários da cidade para que possamos neste décimo ano ter o maior abraço pela Paz já realizado até o momento na cidade.

No oportunidade os pacifistas organizadores do 10º Abraço no Lago pela Paz, apresentaram uma PESQUISA ABERTA, que tem como objetivo como uma consulta a comunidade do que vai bem, e o quer pode ser melhorado, e ainda sobre uma mudança possível de horário. A pesquisa ainda contribuirá com a divulgação do evento. Outra proposta é visita às empresas, visando o fechamento de participação no abraço “em grupos”.

Um café da manhã será realizado em agosto/2018 na associação, onde faremos formalmente o lançamento do décimos abraço pela paz, marcando o evento como uma “marca” da cidade na Educação para Paz e em Prol da Cultura de Paz.

Outra ação em andamento, é um concurso cultural, destinado à participação pública, especialmente de estudantes de moda, arte e design, para produção de desenhos para estampar a camiseta do evento.  O prêmio para o desenho selecionado será de R$ 300,00 (trezentos reais)

aGENTES Construtores da Cultura de Paz
PARTICIPE e ajude a divulgar !

 

PESQUISA: clique aqui e responda AGORA https://goo.gl/XpwYZp

 

PESQUISA RESULTADOS iniciais (clique aqui)

 

REGULAMENTO:  seja o autor de desenho da camiseta do evento (clique aqui)